07
novembro

Problema social


Casas desocupadas no Jaçanã são alvos de invasão

Foto: Arquivo.

 .

Na tarde desta quinta-feira (07), mais alguns imóveis do programa “Minha Casa Minha Vida”, que integram o Loteamento Jaçanã (próximo ao bairro Santo Agostinho), foram alvos de invasão.

 

De acordo com a polícia militar, cerca de 50 casas estão desocupadas e parte delas, cerca de 28 imóveis, foram alvo dos invasores.

 

Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 14h, a polícia chegou a ser acionada para resolver conflitos entre os contemplados com os imóveis e invasores, que permanecem nas casas.

 

Recentemente, o grupo de vereadores de Oposição levou o caso da desocupação dos imóveis para a tribuna da câmara e informações revelam que a ação foi orquestrada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST).

2 Comentários

  1. ivo aragão leandro disse:

    se as casa estão desocupadas pelos respectivos donos, é porque não precisa da casa para morar, então deve ser doado a quem realmente precisa, e se não fizerem isso sou a favor da invasão.

  2. fernando amaral disse:

    JA FALEI EM MOMENTOS ANTERIORES E DENUNCIAS FEITAS POR MIM ONDE ESSE MOVIMENTO SAO UM GRUPO DE ESTLIONATARIOS FIQUEI SABENDO TAMBEM QUEM ELES ESTAO FAZENDO UM CARNE PARA O POVO POBRE PRA COMER DINHEIRO DO POVO KD A JUSTIÇA PRA INVESTIGAR ISSO.E OUTRA VIVEM SE ESCONDENDO POR TRAS DA BIBLIA. ESSE E O POVO QUE DEUS AMA.JESUS TE AMA E O FUMO ENTRANDO NO POVO BESTA. ACORDEM… MELHOREM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores