29
março

Homem que residia em Toritama é assassinado e tem corpo queimado na zona rural de Caruaru


.

Na tarde de terça-feira (28) na zona rural de Caruaru, teve o desfecho de um homicídio cometido contra um homem que residia na cidade de Toritama. De acordo com as informações enviadas pelo nosso correspondente Evandro Lins, o homem, identificado apenas como João Marcos da Silva Soares (19 anos, que residia no bairro Areial), estava desaparecido desde o último domingo (25).

Um de seus familiares chegou a ir em uma emissora de rádio local para fazer apelos à busca de algo que pudesse auxiliar na localização.

Ainda segundo as informações, os restos mortais que seriam do jovem foram localizados no interior de uma cisterna quebrada no Sítio Riacho do Borba. Um fato que chamou a atenção é que, além do reconhecimento, feito por familiares, de algumas roupas que a vítima estaria usando, o crime teria sido cometido de forma brutal.

Além de ter sido assassinado, o autor ou autores do crime ainda atearam fogo contra o corpo, que ficou completamente carbonizado. A polícia foi acionada e os restos mortais foram recolhidos e levados ao IML.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores