15
abril

Criminalidade


Santa-cruzense é preso em operação antidrogas da Polícia Federal

 

Foto: Diário de Pernambuco.

No último sábado (13), uma operação realizada pela Polícia Federal na cidade de Floresta resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de 209 quilos de maconha.

 

Segundo as informações divulgadas pela PF, um dos criminosos era um comerciante natural de Santa Cruz do Capibaribe (com idade de 43 anos e nome não divulgado) e o outro era da cidade de Ibimirim.

 

Ainda de acordo com as informações, os policiais federais souberam que uma caminhonete (Modelo Nissan Frontier Cinza, placa não revelada) estaria transportando a droga já na cidade de Cabrobó. Eles então montaram um cerco na cidade de Floresta e prenderam os dois acusados.

 

Segundo o comerciante, o mesmo teria afirmado aos policiais que tinha recebido uma quantia de R$ 2 mil para fazer o transporte da droga.

 

Os dois foram levados para o presídio na cidade de Salgueiro.

2 Comentários

  1. Maria Flavia disse:

    É engraçado, quando trata-se de um “comerciante” não divulgam o nome do TRAFICANTE, mas quanto é um “joão ninguém”, a primeira coisa que fazem é fotografar, divulgam nome, endereço, …

    Sei não, viu?!!!

  2. ivo aragão leandro disse:

    acredito que a imprensa deveria ser transparente e divulgar tudo. a população de bem tem que ter respeito diante a imprensa, por isso a polícia e imprensa não deveria abafar nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores