30
julho

Plantão


Agência dos Correios de Santa Cruz do Capibaribe é alvo de arrombamento

Polícia Federal está no interior da agência, avaliando aquilo que pode ter sido roubado.

Matéria atualizada às 09h53

 

O blog do Ney Lima publica, em primeira mão, as primeiras imagens de mais um arrombamento cometido no município.

 

Na madrugada desta quarta-feira (30), a agência dos Correios de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo desse tipo de ato criminoso.

 

De acordo com as informações, não se sabe ainda se uma ou mais pessoas tiveram acesso ao interior do local, mas o objetivo foi alcançado pela parede lateral, onde ficava posicionado um ar condicionado.

 Primeiro se tentou fazer um buraco na parede, mas como não conseguiu, usou-se o espaço deixado pelo ar condicionado, que foi empurrado para o interior da agência.

 

O ar condicionado foi empurrado para o interior da agência, facilitando o acesso do invasor ou dos invasores.

 Imagem interna: o que chama a atenção é o tamanho do buraco feito sobre a base de concreto, no qual o invasor ou invasores tiveram acesso ao interior da agência.

Várias correspondências foram destruídas, pacotes, muitos deles vindos pelo sedex, foram abertos. A Polícia Federal está dentro do estabelecimento, apurando evidências.

 

Funcionários e curiosos aguardam do lado de fora e, até o momento, não se sabe o que foi roubado, mas a agência ficará fechada durante todo o dia.

 

É a segunda vez esse ano que a agência é alvo de bandidos. Na primeira vez, criminosos tentaram entrar no interior dos Correios pela porta de trás, mas não conseguiram.

 

Em breve, maiores informações.

2 Comentários

  1. Emilia Raffaele disse:

    Sabe, eu acho que a falta de segurança na agência dos correios está totalmente ligada a especulação imobiliária. Faz um monte de casas ao redor para ver se o povo num escuta o barulho das tentativas de arrombamento ou não vê algo estranho e liga correndo para a a polícia. Agora, a cidade passa cem mil anos com terrenos nas áreas mais valorizadas sendo completamente ociosos, ou sem o mínimo de pagamento adequado de IPTU. Isso serve para as gestões passadas e atuais. Vamos usar o IPTU progressivo no tempo, p os donos de terra pararem de usufruir sem dar retorno a população.

  2. ADEILDO disse:

    FOI ALGUÉM QUE NÃO RECEBEU SUA ENCOMENDA A TEMPO E FOI LÁ BUSCA-LA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores