24
julho

Adolescente assaltante, natural de Santa Cruz, é morto após confronto com a PM


Foto: Blog do Adielson Galvão

Na manhã desta terça-feira (24) dois criminosos, um deles natural de Santa Cruz do Capibaribe, foram mortos na cidade de Caruaru, depois de uma troca de tiros com policiais.

De acordo com as informações divulgadas pela PM e pela imprensa local, os dois teriam feito um assalto a um vidraceiro na cidade de Agrestina e levaram consigo um carro da vítima e também dinheiro e aparelhos celulares.

De posse das informações, um dos efetivos do Biesp, que estava realizando o patrulhamento no loteamento Adalgisa Nunes, em Caruaru, avistaram um veículo de características semelhantes ao do que foi tomado no assalto.

Depois de iniciada uma tentativa de abordagem, a dupla tentou fugir e o carona teria reagido, efetuando disparos contra o policiamento, que reagiu e acabou baleando os assaltantes.

Os criminosos, depois de capturados, foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiram. Eles foram identificados: Eduardo Henrique da Silva (19 anos) residia no bairro do Salgado, e Antony Miguel de Souza (de 15 anos) residia no bairro São João da Escócia, ambos em Caruaru.

Ainda de acordo com as informações, o adolescente residia no município há cerca de três anos. Os corpos foram levados ao IML, também no município. As armas e os pertences roubados foram apreendidos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores