23
setembro

#Photomoda!


Studio Avant realiza nova campanha publicitária da marca Sport Company

 

produção 1.

Consolidada como uma das principais preferências de empresas de moda no Polo de Confecções, o Studio Avant realizou mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Sport Company.

 

Voltada para os públicos Casual e Sport Wear, com sua unidade produtiva em Santa Cruz do Capibaribe, a Sport Company produz belíssimos artigos que abastecem lojas de todas as regiões brasileiras.

.

produção 2.

A produção publicitária, que teve como focos a 20ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, o I Moda & Negócios, publicações em revistas especializadas, sites e marketing voltado para as redes sociais como Facebook e Instagram, também resultou em um catálogo de moda para a nova linha de produtos da Coleção New Ness-2016.

 

Para a produção, foi disponibilizado um time de profissionais da Avant Comunicação & Mídia, que são referências em suas áreas de atuação.

 

Entre estão fotógrafo, maquiador, assistente de iluminação, e produção do making-of, além da escolha dos modelos Darlan Soares (linha juvenil), Bruno Moneyhan e Tata Assad (ambos para as linhas adulto).

.

produção 3.

O resultado final se deu em produtos diferenciados e comercialmente atraentes, em especial para os novos clientes. Confira também o vídeo com o making-of da produção:

.

.

Expediente

Fotografia: Ney Lima

Make & Hair: Valmir Araújo

Produção: Bruna Fernandes

Locação: Studio Avant

Tratamento e Manipulação de Imagens: Ramire Lins, Natam Liberato e Helloiza Marcela

Projeto Gráfico e Montagem do Catálogo: Renan Tavares e Natam Liberato.

Agradecimentos: Sport Company

.

(81) 3731-5643.

(81) 3731-5643.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores