26
março

Terceira via


PV terá candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe

 

Mesmo com a desistência de Manassés Simões em disputar às eleições municipais deste ano, o “Partido Verde” deve mesmo lançar candidato a prefeito para concorrer como “terceira via”.

 

O indicado será o jovem Cleiton Barboza, que já foi eleitor do Grupo Taboquinha.

 

Na próxima quinta-feira (28), o presidente estadual do partido e pré-candidato a prefeito em Jaboatão do Guararapes, Pastor André Lucena, estará no Programa Espaço Aberto da Rádio Comunidade para anunciar a pré-candidatura.

 

Confira abaixo a biografia do pré-candidato a prefeito, Cleiton Barboza.

 

 

Cleiton Barboza lançará pré-candidatura a prefeito esta semana

 

Estudou em escolas públicas de nossa cidade sendo elas: Dr. ADILSON, JOSÉ FRANCELINO ARAGÃO E PADRE ZUZINHA. Estudou também em escolas particulares de nossa cidade: SANTO ANTÔNIO, CHAPEUZINHO VERMELHO E CENECISTA.

 

Aos quinze anos, motivado e apoiado pelos seus pais, começou uma pequena fábrica de confecções com apenas 147 reais e com mais 100 reais que sua mãe lhe emprestou, sendo bem sucedido na mais nova fase de sua vida. Aos dezesseis anos de idade, na Primeira Igreja Congregacional Vale da Bênção em Santa Cruz do Capibaribe, aceitou Jesus como Senhor e Salvador de sua Vida, tornando-se evangélico até o dia de hoje. Aos dezessete anos, quando participava de um grupo de louvor da Igreja local, conheceu Iara Porciúncula. Aos dezoito anos,  já noivo de Iara e com sua fábrica em fase de crescimento, não teve como conciliar estudos, fábrica e um futuro casamento, veio a abandonar os estudos. Casou com Iara Elaine  Porciúncula da Silva no dia 23 de fevereiro de 2002 na Primeira Igreja Vale da Bênção.

 

Casado há dez anos, pai de Jasmim Porciúncula, evangélico há  12 anos, Membro e Diácono da Segunda Igreja Congregacional Vale da Bênção, Pastoriada pelo reverendo Pastor Mauro Ferreira Simões.

Movido pelo sonho de dias melhores para nossa cidade, aceitou o convite de Manassés Simões para filiar-se ao Partido Verde, pelo qual foi convidado, inicialmente, a se tornar pré candidato a vereador. Meses depois, em reuniões com todo  o grupo, foi indicado a majoritária, sendo assim pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores