31
maio

Para Pernambuco


Blog do Ney Lima inicia estratégia para regionalização

 

 

 

 

O Blog do Ney Lima entra em uma nova etapa a partir dos próximos meses. No ano em que a eleição política será estadual e nacional, o Blog parte para o desafio de regionalizar seu conteúdo, passando a ser ainda mais acessado nas cidades de todo o estado de Pernambuco.

 

O conteúdo que até então era voltado prioritariamente para Santa Cruz do Capibaribe passará a ser voltado também as demais cidades do agreste pernambucano.

 

Reforço na equipe

 

Para alcançar este objetivo a Avant Comunicação e Mídia, empresa controladora do Blog, está ampliando sua equipe. O Blog do Ney Lima passará a ter correspondentes nas principais cidades da região agreste.

 

Parceria com o Leia Já

 

 

O Blog do Ney Lima é o primeiro site do agreste pernambucano a fazer parte do conteúdo IG, através do Portal Leia Já, um dos maiores sites de notícias do nordeste.

 

A parceria possibilita a adesão de colunistas e correspondentes que trarão um maior conteúdo sobre política e o cotidiano estadual.

 

 

 

Investimento em estudos e pesquisas

 

Para alcançar os objetivos, O Blog encomendou estudos e pesquisas para o conhecimento da posição no mercado e planejamento das ações necessárias para os avanços que estão sendo pretendidos.

 

Divulgação

 

Outra estratégia é a divulgação do Blog do Ney Lima em emissoras de rádio das cidades do agreste pernambucano aliada a publicidade visual através de outdoors que, aos poucos, serão espalhados ao longo das BRs 104 e 232, no percurso entre Recife e Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

 

Maior número de acessos

 

Com apenas dois anos de existência, o Blog do Ney Lima já acumula 4 milhões de acessos, sendo identificado pelas principais agências de publicidades do estado como sendo uma excelente opção para divulgação comercial.

As agências de notícias e redações dos principais canais de TV de Pernambuco buscam no Blog do Ney Lima um importante conteúdo para atualização de notícias relacionadas ao agreste do estado.

 

O desafio

 

Com a experiência adquirida nos últimos dois anos, o Blog passa a enfrentar o desafio de ser reconhecido também pelas demais regiões do estado de Pernambuco, principalmente quando o assunto for política e cotidiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores