30
novembro

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quita-feira 28.11.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 28.11.2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente-Geral), além de Natanael Bezerra e Daniela Vasconcelos (Viana & Moura)

01. Atenção condôminos do Moda Center Santa Cruz, no dia 12 de dezembro haverá Assembleia Geral Ordinária.

02. Na última segunda-feira (25), o Moda Center foi destaque no Bom Dia Pernambuco, da Globo Nordeste. Em um link direto do centro de compras, a reportagem conversou com a administração, comerciantes e clientes, além de mostrar imagens da movimentação registrada no último domingo (24), quando o parque recebeu cerca de 120 mil pessoas de vários estados e de cidades da região em busca de roupas a preço de fábrica.

03. Nos próximos meses, o Moda Center Santa Cruz fará mais um importante investimento em infraestrutura. Mais de 5 milhões de reais já estão garantidos para melhorar os serviços oferecidos pelo maior centro atacadista de confecções do Brasil. Os recursos são oriundos do leilão de lojas, realizado no dia 05 de novembro.

04. Em 07 de novembro, aconteceu, no Centro de Eventos do Moda Center, o lançamento da terceira Operação Têxtil, que integra efetivos e grupamentos das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Guardas Municipais. O evento teve a participação de prefeitos das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Jataúba, além de deputados estaduais, do síndico do Moda Center, José Gomes Filho (Menininho) e o Secretário Executivo de Defesa Social do Estado, Humberto Freire.

05. O paratleta santa-cruzense Heleno Victor de Melo Silva, conhecido por Touro, conquistou o título brasileiro do Circuito Brasil Loterias Caixa, que é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP). A última etapa da competição foi realizada na cidade de São Paulo, de 07 a 10 de novembro e competindo no Halterofilismo, categoria Junior até 72kg, sagrou-se campeão ao levantar uma barra com pesos que somaram 126 quilos. É dele também o recorde brasileiro da categoria, onde ele levantou 130 quilos. O paratleta conta com apoio do Moda Center e segue forte na busca pelo índice que garante a participação nas Paralimpíadas 2020, que acontecem de 25 de agosto a 06 de setembro, em Tóquio, Japão.

06. Até 10 de dezembro, acontece, no hall de entrada do Museu da Sulanca, no Moda Center Santa Cruz, uma exposição sobre a história e evolução das feiras de confecções em Santa Cruz do Capibaribe. Trata-se da exposição “Nós Sulanca”, um olhar diferenciado sobre as personalidades e o empreendedorismo no município nas últimas décadas, e que tem atraído centenas de pessoas.

07. Este mês, foi comemorado o Novembro Azul, com foco em campanhas de conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. Atento a importância do período, o Moda Center promoveu, na última terça-feira (26), uma palestra para seus colaboradores sobre o tema, que contou com profissionais da Humana Diagnósticos.

08. A alta temporada de final de ano nas feiras de confecções foi tema de dois debates realizados em emissoras de rádio em Caruaru. Os debates contaram com a participação de representantes das três principais cidades do Polo, sendo o primeiro deles ocorrido na última sexta-feira (22) na Rádio Jornal e o segundo no programa ‘Panorama’, da Rádio CBN, na última terça-feira (26). Além desse tema, foram destacados outros pontos importantes como o crescimento na geração de empregos, preparativos na infraestrutura dos centros de compras e reforço a segurança, este último com os investimentos por parte dos governos estaduais e municipais.

09. Próximo sábado (30) é a data limite para que as empresas efetuem o pagamento da primeira parcela do 13º salário. O recurso, que é um direito dos colaboradores, é um grande adendo para o comércio, que se beneficia do dinheiro extra com o aumento nas vendas focadas para as festividades de Natal e Ano Novo. No Moda Center Santa Cruz, graças ao planejamento conjunto entre diretoria e administração, o pagamento da primeira parcela do 13º foi realizado na última quinta-feira (21), onde mais de 300 colaboradores foram beneficiados.

10. O Moda Center Santa Cruz está com vagas abertas para o cargo de Vigilante. Para concorrer, o candidato precisa ter os seguintes requisitos: experiência na área; aptidão física; habilidade para
trabalhar em equipe; boa comunicação; ensino médio completo e curso de formação de Vigilante (atualizado). Os interessados em participar da seleção devem entregar o currículo na Gerência de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, no Centro Administrativo, ou enviar para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br.

Parabéns aos aniversariantes do mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores