20
abril

Modelo de Gestão


Comitiva visita Barra de São Miguel para conhecer exemplo de modelo de gestão

 

 

O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) encabeçou uma comitiva de 50 pessoas, composta por empresários, vereadores e correligionários, que foram conferir de perto a vizinha cidade paraibana de Barra de São Miguel que apresenta aprovação de 80% e um modelo de gestão exemplar para todas as cidades do país.

 

Apesar dos poucos recursos, em média 600 mil reais por mês, a prefeita Luci Costa, que recebeu o grupo, apresentou todas as obras já realizadas e outras que estão em andamento na localidade. A iniciativa do intercâmbio entre paraibanos e pernambucanos foi do empresário Ruberval Farias, do grupo Makital, que teve a idéia de apresentar a comitiva um modelo de gestão que trata com responsabilidade o dinheiro público, com cobranças e monitoramento espelhado em gestões privadas.

 

Edson Vieira ficou impressionado com a quantidade de obras realizadas com poucos recursos. “A Barra de São Miguel é um modelo que deve ser seguido. É um verdadeiro exemplo de responsabilidade com o dinheiro público que realmente é revertido em benefício da população independentemente da pouca arrecadação, quero parabenizar o desempenho da prefeita Luci Costa”, ressalta.

 

Entre as ações promovidas pela prefeita estão o Mercado Público Municipal, Estação de Tratamento de Efluentes, Telecentro Comunitário, Ginásio Poliesportivo Coberto, creche para mais de 250 crianças, Centro Operacional Educativo e o Centro de Saúde Dr. Sebastião Pedrosa, que conforme Luci Costa, é a sua “menina dos olhos”.

 

 

Santacruzenses conheceram de perto os bons exemplos da administração de Barra de São Miguel 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores