06
abril

Exclusivo

Rádio Vale é vendida mais uma vez

 

 

Foto (arquivo): Gilberto Silva

 

As negociações de repasse da emissora “Rádio Vale do Capibaribe” ocorreram na quinta-feira (05). O empresário Kleber Moraes Mena, filho da ex-vereadora Zilda Moraes, voltou a assumir o controle da emissora.

 

Segundo informações colhidas pelo BLOG DO NEY LIMA, o proprietário anterior, Ruberval Farias, chegou a negociar o repasse com o ex-vereador Aguinaldo Xavier junto com sua irmã, a empresária Áurea Xavier, mas as negociações foram frustradas.

 

Kleber Moraes, novo proprietário, era detentor da emissora antes de Ruberval.

 

A Rádio “Vale AM” foi a primeira emissora de rádio de Santa Cruz do Capibaribe e durante décadas pertenceu ao “Grupo Mendonça”, do deputado federal Mendonça Filho.

 

Nos últimos anos, a emissora foi repassada e mudou de direção várias vezes. Mas isso pode não parar por aqui, já que políticos do grupo de oposição afirmaram ao Blog que o atual proprietário (Kleber) poderá repassar a emissora para a “família Maia”, do deputado Federal José Augusto Maia.

 

Por telefone, a ex-vereadora Zilda Moraes confirmou ao BLOG DO NEY LIMA que a emissora hoje pertence a sua família. Explicou ser uma sociedade dela com o filho (Kleber) e negou as especulações de que a emissora será repassada para a família Maia, mas completou dizendo: “O amanhã não se sabe, mas hoje a rádio está conosco”.

 

O destino dos profissionais que compõem a emissora é incerto.

Notícias Anteriores