23
março

Escola municipal de Santa Cruz será disponibilizada para o acolhimento dos moradores de rua durante o período de pandemia


Em meio a pandemia do novo coronavírus, onde a maior recomendação é ficar em casa, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) anunciou medidas que serão tomadas em relação aos moradores de rua de Santa Cruz do Capibaribe.

Em vídeo publicado na manhã desta segunda-feira (23), a deputada afirma que será feito uma busca na cidade, para identificar a população que mora nas ruas. Logo após, será disponibilizada a escola municipal Prof Ivone Gonçalves de Araújo para a acomodação dos mesmos durante o período de pandemia, que estará equipada com acomodações e toda a assistência necessária para os mesmos.

Os alimentos que seriam destinados para a merenda escolar, serão disponibilizados para essas pessoas, porém não será o suficiente. As pessoas que quiserem ajudar essa ação poderão deixar as doações na Secretaria de Desenvolvimento Social. Entre os itens pedidos estão: alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza, itens de vestuário, além de roupas de cama e banho. Quem se interessar em ser voluntário poderá se cadastrar através do número 99249-2108.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores