23
agosto

Reunião define total de equipes e novidades para o Campeonato dos Sítios 2019


Aconteceu na noite desta quinta-feira (22) a reunião com todos os representantes de times que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios Augustinho Rufino De Melo 2019 de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença da Secretaria Executiva de Esportes do município e os 12 representantes que irão disputar o torneio.

As equipes que irão participar serão: Botafogo- Vila Do Pará, Carrapicho- Carrapicho, Escolinha De Nego- Magana, Grêmio- Poço Fundo, Magana- Magana, Meninos Da Vila- Poço Fundo, Nacional- Poço Fundo, Rivel- Magana, São, José- Vila Do Pará, São Matheus- Poço Fundo, São Paulinho- Cacimba De Baixo e Vitoria- Poço Fundo.

Durante a reunião ficou definido que o torneio terá início na segunda semana do mês de setembro e as sedes serão Poço Fundo, Vila do Pará, Barrinhos e Magana.

A Secretaria de Esportes ressaltou que na próxima quinta-feira (29), haverá o arbitral final, onde no momento será entregue o regulamento da competição e será feito o sorteio dos grupos e a tabela do campeonato. As inscrições dos atletas serão feitas online através do aplicativo do campeonato, por meio do aplicativo, dirigentes, jogadores, torcedores e imprensa poderão acompanhar todos detalhes e tudo que estará acontecendo durante toda competição.

Os atletas que pretendem disputar o torneio terão que apresentar as seguintes documentações: documento de identificação do RG, novo título eleitoral com o cadastramento biométrico e o comprovante de votação da última eleição do ano de 2018.

A novidade deste ano serão as equipes estreantes na competição. Escolinha De Nego- Magana, Grêmio- Poço Fundo, São José- Vila Do Pará e a equipe do Vitoria- Poço Fundo.

Outra grande novidade será pela primeira vez na história da competição a escolha da Musa do Campeonato. Onde cada dirigente irá indicar uma garota da sua localidade para representar a sua equipe. A vencedora levará um prêmio de R$ 1.000,00 mil reais para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores