01
dezembro

Reconhecimento


Unopar Santa Cruz comemora o sucesso do Vestibular 2015

Equipe Unopar que acompanhou e organizou o vestibular na Escola Padre Zuzinha.

No último domingo (30) foi realizado o Vestibular 2015 da Unopar, principal instituição de ensino superior na modalidade de Educação a Distância (EAD) em todo o país.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, centenas de estudantes se inscreveram, onde a grande maioria disputou a uma das vagas para os vários cursos de graduação que são oferecidos pela instituição.

 

As provas foram realizadas tanto no Polo Unopar como na Escola Padre Zuzinha e uma grande equipe formada pelos administradores, tutores e alunos acompanhou e organizou todo o processo seletivo.

 

De acordo com a diretora administrativa Emanuella Aleixo, a grande quantidade de inscritos e candidatos coloca o vestibular da Unopar Santa Cruz como um dos principais da região e evidencia o reconhecimento da instituição perante a classe estudantil.

 

“Esse ano, nos surpreendemos, mais uma vez, com a grande quantidade de inscritos e candidatos. Quase 800 pessoas se inscreveram e a grande maioria deles prestaram suas provas, fator que, por esses números, colocam o vestibular da Unopar como o principal de Santa Cruz do Capibaribe e um dos mais procurados da região. Isso é um orgulho para nós”, frisou.

.

.

Já a diretora acadêmica Mirelly Tavares, ressaltou que esse sucesso do vestibular é fruto de muito trabalho e aproveitou para destacar sobre quando será a divulgação dos resultados e o calendário de matrículas.

 

“Os resultados serão divulgados já nesta próxima quinta-feira, 04 de dezembro, a partir das 16h. O estudante pode acessar o site da Unopar ou se dirigir ao nosso Polo, que fica próximo ao supermercado Mercadão, que será muito bem recebido. Já as matrículas começam no mesmo dia e se seguirão até o dia 08 de janeiro”, concluiu.

 

Perdeu o vestibular? A Unopar tem a solução para você!

 

Para quem perdeu o vestibular, a Unopar oferece a opção do Vestibular Agendado.

 

O futuro universitário pode se inscrever, escolher uma das várias opções em cursos de graduação e escolher algumas das datas que serão disponibilizadas para realização da prova.

 

A prova pode ser realizada durante a semana (nos turnos manhã, tarde ou noite) e também em alguns finais de semana, como enfatizou a secretária executiva do Polo Unopar Santa Cruz, Claudenice Barbosa.

 

“Nosso Vestibular Agendado é feito para quem não pode realizar o vestibular, seja por algum imprevisto ou, especificamente, por compromissos no dia das provas, mas que quer estudar em nossa instituição. Basta o estudante acessar o site www.unopar.br ou se dirigir ao nosso Polo para reagendar a sua prova”, frisou.

 

Equipe que acompanhou e organizou o vestibular no Polo Unopar Santa Cruz.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores