09
junho

Terceiro dia do Conipe é marcado por dinâmicas e muita qualificação profissional em Santa Cruz do Capibaribe


IMG_9893Fotos: Thonny Hill

Na noite de quarta-feira (08) foi realizado o terceiro dia de atividades do Conipe – Congresso de Inovação Profissional e empresarial. O congresso, que é promovido pela Unopar Santa Cruz em parceria com o Sebrae e o Senac, está ministrando 17 minicursos nas áreas de Gestão e Educação, voltados para estudantes, empresários, colaboradores e profissionais em geral que desejam se qualificar e ampliar seus conhecimentos de forma prática nas áreas específicas.

Em cada uma das salas, conhecimentos teóricos e práticos através de diversas dinâmicas e brincadeiras, que focaram temas sérios como o uso correto do marketing em redes sociais, formas de proteger sua empresa frente a crise, como conquistar e fidelizar o cliente entre outros.

IMG_9866

IMG_9871

IMG_9876

IMG_9889

IMG_9845

IMG_9841

IMG_9833

Em entrevistas concedidas ao blog, duas empresárias de empreendimentos consolidados em Santa Cruz do Capibaribe e região falaram sobre a importância do evento e o que estão levando de conhecimento para suas empresas.

“O Conipe está nos proporcionando uma carga muito forte de conhecimento que vamos levar para nossa empresa. É a primeira vez que faço um minicurso de técnicas de negociação e tive a oportunidade de ter um professor que tem uma competência e conhecimento grande sobre o assunto. É um conhecimento que precisamos ter, já que uma simples palavra, podemos ganhar ou perder um cliente. Vários cursos estão sendo oferecidos aqui e está sendo muito proveitoso. Colaboradores nossos também estão aqui e isso é muito importante, pois o investimento vale a pena. Devemos não só investir na gente, mas também em nossos colaboradores. Todos ganham com isso” – disse Carla Ribeiro, diretora da Sport Company.
IMG_9855
“Esse está sendo um evento que vai nos manter atualizados e ajudar a implantar melhorias em nossa empresa, para sabermos como lidar com clientes e colaboradores. Estou fazendo o minicurso de Eficácia na Liderança e isso vai me ajudar a tomar atitudes corretas dentro de nosso ambiente de trabalho, conhecer a fundo os problemas e buscar soluções. Vejo que o Conipe está sendo muito bom e, quando se fala em economia, temos que buscar novos conhecimentos para continuarmos a crescer mesmo nessa época de crise. É uma experiência muito positiva, ótima e sempre que tiver esses eventos, sempre vou fazer e aconselho cada empresário a estar sempre se atualizando” – disse Rivânia Lima, diretora do Auto posto Estevão.

O evento continua nesta quinta-feira (09) com o último dia dos minicursos, que também são preparativos para a grande palestra de encerramento nesta sexta-feira (10), com Leila Navarro. A palestrante motivacional é considerada uma das 20 mais influentes do país de acordo com a revista Veja, autora de 15 livros publicados sobre o assunto e trará o tema “Criatividade, inovação, ousadia e mudança”.

Para quem não realizou os minicursos, também pode assistir a palestra, ao investimento de R$ 70,00. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Unopar, localizada a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz. A palestra será realizada na Casa da Criança e, logo após, tem as comemorações com muito forró no já tradicional Arraiá da Unopar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores