12
fevereiro

Movimento “Gambiarra” será realizado no próximo domingo (16), em Santa Cruz


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, será palco para mais uma “Gambiarra”, mix de feirinha colaborativa, brechó, meio informativo e muito afetivo. O movimento é realizado pelos jovens João Pedro, José Neto e Rafaela Monteiro, e acontecerá no próximo domingo (16), na Avenida Padre Zuzinha, no Centro da cidade.

A realização de eventos com brechós, já existe há alguns anos na cidade, onde jovens microempreendedores se reúnem para comercializar roupas, comidas e artes e afins, aproveitando para compartilhar vivências, experiências e sempre valorizar a cultura e história da Cidade da Sulanca.

O movimento acontecerá na famosa “Rua Grande”. Em meio as famílias e as gameleiras, essa turma coloca suas araras e taboleiros, com o som das vitrolas e sorriso de crianças ao fundo.

Repensar o consumo, multiplicar ideias e se sentir parte desse grande Polo de Confecções, que tanto abraça e acolhe os vizinhos e visitantes, é uma das missões dessa Gambiarra.

Neste movimento, será lançado o evento de carnaval “Overblock”, dos mesmos criadores do movimento “Overlock”, que acontecerá no dia 07 de março. Para saber mais, acesse: @murallcolab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores