29
junho

Marília Mendonça confirma expectativas e atrai um dos maiores públicos de todas as edições do São João da Moda


IMG_3843

Cantora era a atração mais esperada em todos os dias de festejos – Fotos: Thonny Hill e Elivaldo Araújo

A terça-feira (28) foi marcada pela penúltima noite de festejos do São João da Moda 2016 e um grande público foi para acompanhar, de perto, as três atrações que subiram ao palco principal, especialmente motivados pela revelação da música sertaneja Marília Mendonça, atração mais aguardada.

Mas antes de chegarem ao principal polo de animação, o público também acompanhou as apresentações de vários artistas locais, que trouxeram o forró, o romântico e o sertanejo como ritmos principais.

No Arraial Povão, a primeira atração foi o cantor e compositor Bem Catanha, que trouxe o autêntico forró pé-de-serra, seguido por outras atrações como Zé Carlos do Acordeom, Marivaldo Aboiador, Trio Luar do Sertão e Cearás do Forró.

IMG_3552

Bem Catanha abriu série de artistas no Arraial Povão…

IMG_3565

Já no Polo Multicultural, a abertura foi protagonizada pela banda Garota Dengosa que, com seu forró estilizado, colocou muita gente para dançar antes da entrada das três atrações no Palco da Moda. Artistas como Carlinhos Coló, Adriano Marlly e Jean Araújo também fizeram suas apresentações no mesmo polo.

IMG_3517

… e Garota Dengosa foi um dos destaques no Polo Multicultural.

IMG_3571

.

Mais de 40 mil pessoas lotaram principal polo de animação

Desde cedo, um grande fluxo de pessoas saiu de suas casas para se dirigir ao palco principal, resultando em mais de 40 mil pessoas para acompanhar as três principais atrações da noite.

De acordo com a coordenação do evento, foi o maior público registrado da edição deste ano e um dos maiores na historia de todas as edições do São João da Moda já realizadas.

Por volta das 21h, Bidinga do Acordeom abriu a noite musical, trazendo muito forró pé-de-serra, que colocou o público para dançar.

IMG_3510

Em seguida, às 22h30, foi a vez de Forró do Firma agitar o público por quase duas horas, mesclando um repertório composto por sucessos da própria banda, além de outros “Hits” do momento.

IMG_3697

Já a atração mais aguardada, a cantora Marília Mendonça, entrou em cena às 01h40 e animou ainda mais o público, que sabia de cor cada uma de suas músicas. Um verdadeiro coral podia ser ouvido em todos os pontos da festa, a todo o momento.

IMG_3778..

Produção da cantora protagoniza parte negativa do evento

Antes da cantora subir ao palco, diversos problemas foram registrados nos bastidores, que tiveram início após a chegada da cantora Marília Mendonça e da sua produção.

O primeiro deles foi a demora da mesma para realizar o atendimento aos fãs e também aos vários veículos de imprensa, que aguardavam para entrevistá-la.

A cantora chegou ao camarim por volta de 00h20 e só começou a atender ao público para tirar fotos cerca de quarenta minutos depois. O prefeito Edson Vieira também chegou a ser barrado em um primeiro momento.

Já o primeiro órgão de imprensa só conseguiu entrevista-la por volta de 01h20 e mesmo assim, alguns profissionais chegaram a ser barrados por parte de sua produção, incluindo a equipe deste blog, que fazia a cobertura fotográfica.

Com o episódio não foi possível, pelo menos para a equipe, registrar a mesma em seu camarim, assim como a produção também não permitiu que fotos fossem tiradas na área do palco, ao contrário das outras atrações que a antecederam.

.

Veiculação do áudio do show também foi proibido pela produção da cantora

O áudio do show também não poderá ser disponibilizado pelo blog, pois a produção da cantora proibiu a captação do mesmo pela mesa de som.

São João OK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores