07
novembro

Informe IDPI


O Halloween do Instituto Dom Pedro I foi um sucesso!

 

IMG_4944

 

Na última terça-feira (03) aconteceu o Walloween do IDPI, que contou com a participação de vários alunos do Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano que tiveram a oportunidade não só de se divertir, mas também de aprender um pouco da cultura dos Países falantes da língua inglesa nos quais o Halloween é tão evidenciado.

 

IMG_4948

 

Nossa festa foi regada de muitas gostosuras e travessuras, mas não paramos por aí! foram vivenciadas várias brincadeiras, desfiles de fantasias, maquiagens temáticas, tudo isso embalado ao som de músicas apropriadas para o Halloween, que foram coreografadas pelo professor de dança André Dibyasi.

 

IMG_4959

 

Para animar ainda mais a noite, contamos com a participação do grupo teatral Cult-Art, que presenteou o nosso público com uma bela apresentação do conto Branca de Neve e os Sete Anões. Nossa noite foi só alegria e deixou um gostinho de quero mais.

 

IMG_4974

 

“Agradecemos aos alunos pela participação, aos pais pelo apoio, professores e coordenadores pelo empenho, ao grupo Cult-Art pela belíssima apresentação, a Anderson Figueiredo por seus préstimos e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização do nosso projeto” – A direção.

 

Confira todas as fotos clicando AQUI.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores