20
junho

Aluna da Escola Donatila vence III edição do The Voice Student, em Santa Cruz


Na noite da última terça-feira (20) foi realizada a final de mais uma edição do The Voice Student. Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e também com apoio da Câmara de Vereadores, o festival tinha como objetivo revelar vozes talentosas, de crianças e adolescentes, que estudam em escolas públicas e privadas do município.

Oito estudantes estavam disputando a final, onde a voz vencedora foi escolhida por meio de votos da rede social do concurso e distribuição de pontos dos quatros jurados. Os técnicos votaram apenas nos participantes dirigidos por outros treinadores.

Nesta edição, a vencedora do concurso foi a estudante Kelly Ferreira (foto acima), da Escola Municipal Donatila da Costa Lima. Já os segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, com Allan Kleiton (da Escola Municipal Evangélica Santa Cruz) e Maria Júlia (da Escola Dinâmica).

De acordo com os organizadores, os oito finalistas ganharam brindes e os três primeiros receberam troféus e um ano de aula de música grátis. A campeã foi presenteada também com um violão e um tablet.

Fotos: Assessoria PMSCC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores