26
agosto

Unopar Santa Cruz realiza Colação de Grau para 76 formandos em diversas áreas


A emoção tomou conta da Colação de Grau dos cursos de graduação em Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão Pública, História, Marketing, Matemática, Pedagogia e Segurança Pública, todos do semestre 2019.1, da Unopar (Universidade Norte do Paraná) – Polo Santa Cruz do Capibaribe.

A cerimônia aconteceu em dois momentos (tarde e noite) do sábado (24) no Cellebre Recepções e Eventos, em Santa Cruz do Capibaribe. A cada nome chamado era possível sentir a atmosfera e alegria pela superação e honra em conquistar a tão sonhada formação superior.

Emanuella Aleixo, diretora acadêmica do Polo Unopar Santa Cruz, falou da importante data não só para os formandos, mas também para os familiares de cada um.

“Este é um momento especial na vida desses formandos e também de seus familiares e amigos, pois entendemos que a formação é a chave que abre as portas para o sucesso profissional de todo cidadão” – disse.

Durante o evento, os tutores Joílson Fernandas Rosa, Izaquiel Arruda Siqueira, George Batista da Silva, Morelli Soares de Souza Melo e Emanuela Pereira do Nascimento, receberam placas de homenagem e reconhecimento pelo trabalho desempenhado em prol do crescimento educacional e formação profissional dos concluintes.

O diácono Júlio César Alves, da Igreja Congregacional Monte Sião, foi convidado para proferir uma mensagem de fé para os novos formandos. O orador Enedino David de Souza Neto, do curso de Licenciatura em Educação Física representou todas as turmas graduadas no período da tarde, enquanto que Gabriel Heberth Araújo Lira, do curso de Licenciatura em Matemática, representou os formandos das turmas graduadas a noite. O juramento ficou com as formandas Veriana da Silva e Josefa Gelciana da Silva.

A Unopar parabeniza a todos os formandos e deseja sucesso nesta nova etapa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores