25
novembro

Trânsito violento


PE-160 teve vários acidentes no final de semana

 

Acidentes graves aconteceram neste último final de semana na Rodovia PE-160, entre o distrito de Pão de Açúcar e a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Fotos desta matéria: Fernando Lagosta e Thonny Hil

 

Acidente deixa vítima presa nas ferragens

 

 

 

 

O primeiro acidente registrado pela equipe do Blog do Ney Lima aconteceu na noite de sábado (24), nas proximidades do Restaurante Cuca Legal.

 

Um veículo Palio colidiu com um Fiat Uno que era ocupado por três pessoas.

 

O motorista do Uno, Anailson Josilton de Lima, ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. Duas mulheres ocupantes do mesmo carro tiveram ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital Municipal de Santa Cruz.

 

O condutor do veículo Palio se evadiu do local do acidente.

 

 

Motorista embriagado é detido ao parar o carro para ver acidente

 

Um motorista com visíveis sinais de embriagues foi detido pela Polícia Militar ao parar o carro que conduzia para ver um acidente ocorrido no último sábado (24), na PE-160.

 

Os Policias Militares perceberam que Adjaildo Amaro da Silva, que reside no Bairro Santa Teresa, estava embriagado.

 

Ao conversar com a equipe do Blog do Ney Lima, o condutor não soube relatar pra que sentido se dirigia e disse que estava em uma moto, quando na verdade estava em um veiculo Kadet.

 

O motorista foi detido e levado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe por suspeita de embriaguez ao volante.

 

 

Dois veículos se chocam em cruzamento

 

 

 

Um Fiat Ducato colidiu violentamente com a lateral de um veículo CrossFox, no cruzamento da PE-160, na altura da Oficina de Motos Dez Onze, na manhã deste domingo (25).

 

Uma mulher que conduzia o CrossFox chegou a ficar presa nas ferragens e foi resgatada pela equipe do Samu. Nossa equipe não conseguiu obter informações sobre a identificação da mulher.

 

O motorista da Ducato, identificado por Antônio, que reside na cidade de Santa Maria do Cambucá, relatou que a condutora do outro veículo teria avançado o sinal vermelho.

 

Motoqueiro não consegue frear e atinge carro

 

 

 

O condutor de uma moto não conseguiu frear a tempo e colidiu com um veículo Palio, na Avenida Bela Vista, PE-160, na noite deste domingo (25).

 

O condutor do Palio, identificado por Plínio, afirmou a equipe do Blog que um Chevette marrom teria dado a seta muito em cima e o mesmo se viu obrigado a frear para não bater. Porém, a moto que vinha atrás não conseguiu reduzir a tempo de evitar o acidente.

 

O motoqueiro José Josinaldo Silva teve ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Um Comentário

  1. Admilson Gomes disse:

    Precisamos de leis severas e CARAS, pois brasileiro só entende de regra quando lhe dói no bolso. A pena para quem for pego embriagado ao volante, sem que tenha causado AINDA um acidente, deveria ser a perca do automóvel, onde o mesmo iria para leilão com renda revertida para conservação das estradas. Para quem comete acidente, somaria-se a esta pena a perca da CNH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores