08
maio

Rotary Club Santa Cruz e Revista Zíper promovem grande festa para 15 meninas carentes de Santa Cruz


Fotos: Revista Zíper / Divulgação

No último sábado (06), um grupo composto por 15 adolescentes carentes de Santa Cruz do Capibaribe foi o alvo de uma grande ação solidária, promovida por empresários que integram o Rotary Club Santa Cruz e também pelo apresentador e colunista Edglerisson Cesar, da Revista Zíper.

A ação solidária foi a realização de um dia de princesa, incluindo uma grande festa de debutante, onde 15 meninas puderam ter, de forma gratuita juntamente com seus familiares, a realização de uma grande festa de 15 anos.

De acordo com o apresentador, o projeto “Meus 15 anos” fez a seleção das meninas em diversas escolas do município, onde vários critérios foram aplicados, entre eles ter ótimas notas em suas escolas.

Durante todo o dia, as debutantes vivenciaram momentos especiais que incluíram café da manhã, hospedagem em hotel com diversas horas de lazer, almoço, tratamentos de beleza e também a maquiagem, cabelo e o vestido, além de toda a estrutura do evento, que aconteceu na quadra coberta da Casa da Criança.

.

.

O cerimonial foi apresentado pelo radialista Silvio José e também por Claudia Guimarães. Sobre o evento, Cesar disse:

“Tive o prazer de realizar um dos mais importantes eventos que fiz até hoje. Foi gratificante, poder, junto ao Rotary, realizar o sonho de 15 jovens, de 15 famílias, a tão sonhada festa de 15 anos. Foi tudo mágico e muito maravilhoso. Agradeço primeiramente a Deus por dar tal permissão e a todos os envolvidos, profissionais, empresários e a sociedade em geral, que tornaram possível tudo isso” – disse.

Confira os nomes das novas debutantes: Ana Flávia, Isabel, Amanda Gomes, Anabel, Maria Yasmin, Gessyane Oliveira, Vitória Raiyne, Maria Mikaeli, Patrícia Maria, Alessandra Maria, Samyra Pereira, Maria de Fátima, Adjailda, Maria Isabela e Roberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores