24
março

Procon e Vigilância Sanitária apreendem álcool em gel impróprio para consumo, em Santa Cruz


Cerca de 40 farmácias do município foram fiscalizadas

Durante operação realizada nesta terça-feira (23), o Procon Santa Cruz e Vigilância Sanitária, apreenderam frascos de álcool em gel em Santa Cruz do Capibaribe. Cerca de 40 farmácias foram fiscalizadas. Alguns estabelecimentos foram notificados e autados para apresentarem documentações no prazo de 24h.

“Fizemos a apreensão de alguns produtos que são impróprios para o consumo. Álcool em gel sem CNPJ, sem informações do fabricante, sem dada de validade.” – pontuou Thalys Henrique (gestor do Procon)

O gestor ainda afirmou que o órgão apreendeu fracionamentos de álcool em gel.

“Os comerciantes compram o álcool em gel maior, fracionam em potes menores e não colocam informações essenciais e obrigatórias aos consumidores.” – disse ele

Vale ressaltar que a população pode acionar o Procon, a qualquer momento, para realizar denúncias e reclamações através do WhatsApp (81) 9249-2108 ou pelo e-mail: prefeitura.santacruz@procon.pe.gov.br.

 

 

Um Comentário

  1. Marcos disse:

    Infelizmente depois que saíram colocaram os do estoque e passaram a tarde vendendo novamente. A fiscalização só pegou os da prateleira, vão no estoque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?