28
outubro

Plantão


Trânsito faz mais uma vítima em Santa Cruz

 

Equipe do SAMU presta atendimento ao motociclista ferido. Fotos: Thonny Hill.

 

Há poucos instantes, por volta das 13h deste domingo (28), um acidente entre uma caminhonete e uma moto deixou mais um ferido.

 

O acidente ocorreu no retorno, próximo à Avenida Pedro e Paulo da Rocha, no Bairro São Miguel, na faixa de pista, sentido Moda Center.

 

Populares fazem o que podem para aliviar o sofrimento da vítima.

 

Segundo testemunhas, o condutor da moto (modelo CG fan 125cc, placa PEK 2758, de Toritama) estava se dirigindo para fazer o retorno pela esquerda quando foi surpreendido pelo motorista da caminhonete (Modelo Silverado, placa JOJ 1129, de Santa Cruz) que também ia fazer o retorno, onde houve a colisão na lateral da caminhonete, no lado do motorista.

 

Como ficou a moto, após o acidente.

 

O motociclista teve fratura exposta no tornozelo e no joelho direito. Ele foi levado pelo SAMU para o Hospital Municipal para ser transferido. Já sua esposa teve apenas ferimentos leves.

 

Porta da Silverado, amassada na colisão.

 

Após a chegada da Polícia e da Guarda Municipal, o motorista da Silverado, que não teve ferimentos, foi autuado para prestar esclarecimentos do ocorrido.

 

 

 

 

 

 

 

 

Um Comentário

  1. Adeildo disse:

    Acho que o titulo da matéria deveria ser “Mais uma impudência no transito de Santa Cruz”.

    Este local é muito apertado pra se fazer retorno, principalmente por carros como caminhonetes, tenho uma e sei disto, o motorista tem de abrir da direita para esquerda para poder conseguir retornar de uma vez só, certamente o que ocorreu é que certamente a moto vinha em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo.

    O de menos é saber se o motorista deu sinal a tempo hábil que ia entrar? e se o motoqueiro vinha em velocidade compatível.

    O demais é que o ESTADO não sinaliza corretamente a via de sua responsabilidade PE-160, pois este local jamais poderia ser permitido retorno de veículos que não fosse de passeio, tamanho o aperto do seu retorno.
    Mas se não existe placas que proíba fica esta zorra.

    E temos que dar a Cesar o que é de Cezar, Toin foi o pior prefeito dos últimos tempos mas se não fosse os semáforos colocados na PE de responsabilidade da ESTADO, com a educação de alguns muitos condutores de nossa cidade que pesam que só tem eles pela frente, isto seria fato comum de manhã, tarde e noite, todos os dias, sete dias da semana.

    O TRÂNSITO É CAÓTICO MAS OS CONDUTORES PESAM SÓ EXISTE ELE NO DITO TRÂNSITO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?