30
julho

Plantão


Mãe de José Augusto Maia está na UTI

 

Foi internada na tarde de hoje, no Hospital Jesus Pequenino, no município de Bezerros, a mãe do deputado e candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB).

 

Segundo informações, Dona Carminha, como é mais conhecida, é vítima de mal de Alzheimer e já tinha dado entrada outras vezes no Hospital Municipal.

 

Dona Carminha, nesse momento, encontra-se na UTI, acompanhada de médicos e de seus familiares.

 

Infelizmente o mal de Alzheimer é uma doença incurável, que causa a degeneração do cérebro graças a morte dos neurônios, células responsáveis pela condução dos estímulos nervosos.

 

Em estagios iniciais, provoca no seu portador a perda da memória. Já nos estágios avançados, além de demência, provoca também problemas motores e perda do equilíbrio, além de outros sintomas.

 

Com administração de medicamentos, consegue-se retardar ou até mesmo estacionar o avanço dos sintomas e realização de exames preventivos, especiamente nas pessoas que tem histórico dessa doença na família, são fundamentais para se diagnosticá-la precocemente.

7 Comentários

  1. Núbia disse:

    Isso já é apelação.
    Usar a imagem da mãe doente em benefício próprio!

  2. Ana Maria Barros disse:

    Sinceramente nesse instante de dor
    é preciso preservar a imagem e respeitar o
    momento.Seria coerente excluir essa postagem
    Tia Carminha Não merece fazer parte dessas publicações sensacionalistas.

    1. Pensando Em Santa Cruz disse:

      Se a foto foi publicada, sem dúvida foi com o aval do filho dela. Ninguém mais que Zé Augusto gosta de se passar por coitado. Ele ainda vai pagar caro por todas as atrocidades que comete para que as pessoas tenham pena dele. Sem dúvida, a fotografia foi retirada a mando de Zé, afinal, ele manda Eliel fotografar Zé Augusto quando ele aperta a mão de pessoas educadas, mesmo as as que não votam nele, depois ele usa as fotos pra dizer que fulano, sicrano apóiam ele, quando na verdade as pessoas só cumprimentam por educação. Cuidado com Zé e a câmera de Eliel, aonde eles estiverem você pode ser a próxima vítima dos cliques e flashes. Nunca mais eu votarei nesse homem de má índole. Decepção atrás de decepção.

  3. Andréia Torres disse:

    Esse homem podia ter compaixão pelo menos da familia dele, como é que um deputado federal dispondo de todos os recursos, dinheiro, planos de saúde, deixa a mãe entregue a saúde pública, e mais no país em que vivemos onde a mesma é um caos.

  4. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Que a mesma possa sair da UTI e retornar ao seu lar. Apesar de já ser uma idosa, que se recupere logo. E possa administrar os medicamentos em casa e tentar conviver com os transtornos que o Alzheimer traz.

  5. Jânio disse:

    Que DEUS abençõe Dona carminha que ela melhore o mais breve possível, com certeza Dona Carminha está nas minhas orações, MUITA SAÚDE PRA SENHORA!

    só fica aqui meu repúdio pela atitude do nobre Dep. e “candidato” Zé Augusto por está usando a imagem de sua mãe em uma situação dessas, em busca do senssacionalismo patéto e ridículo, Dep. isso não é postura de um ser humano que diz gostar da pessoa que deu a vida para lhe colocar no mundo, tenho pelo menos respeito com sua mãe, pelo menos com ela, respeite a infermidade e o momento difícil que ela está passando, mas, DEUS vai dar a melhora a ela, Dona Carminha força e FÉ EM DEUS.

  6. Anderson disse:

    Ninguém é perfeito, mas bem que o blog poderia ter utilizado um pouco de eufemismo para postar essa nota. (“… graças a morte dos neurônios …”).
    Porque não dizer “em decorrência da morte dos neurônios”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores