22
maio

Imprudência – Tentativa errada de ultrapassagem resulta em acidente com feridos na PE-160


Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde desta segunda-feira (22) um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na PE-160, no trecho entre a cidade de Jataúba e o distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações obtidas no local, o acidente envolveu uma picape modelo Amarok (de placas OFA-9636, de Caraúbas), um carro de passeio modelo Sandero (de placas OEY-8926, de Campina Grande) e uma moto Bros (de cor preta e placa OGS-4829, de Camalaú). O acidente teria acontecido da seguinte forma:

A picape seguia pela via sentido Santa Cruz, sendo que dois motociclistas estavam atrás da mesma. Já o motorista do Sandero seguia em sentido oposto quando teria tentado ultrapassar um caminhão, mas não conseguiu e acabou batendo de frente com a Amarok e capotou.

Em seguida, um dos motociclistas não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira da picape, ficando ferido com uma fratura em uma das pernas. O motorista do Sandero ficou com um ferimento na cabeça e o motorista da picape não se feriu.

.

O Samu foi acionado e fez os primeiros socorros das vítimas ainda no local, levando os mesmos para a Unidade Mista de Saúde Ana Agemira Correia, em Jataúba; onde permanecem em observação.

As identidades das vítimas não foram informadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores