06
setembro

Grave acidente entre ônibus e ambulância de Surubim deixa 08 gravemente feridos


acidente 01

Na tarde de segunda-feira (05) um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Surubim e um ônibus resultou em sete feridos e uma pessoa morta.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu na BR-408, na cidade de São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu quando o motorista do ônibus tentou desviar de uma impressora, que caiu de uma caminhonete que transportava aparelhos de informática.

Ao frear, a ambulância, que estava logo atrás trazendo pacientes que realizavam tratamentos médicos, não conseguiu desviar e bateu na traseira do ônibus.

Dos oito feridos, quatro foram identificados: Edimilson Cosme da Silva (41 anos) Rosilene Severina Santos Assunção (44 anos), Jean Santos de Assunção (18 anos) e Lucrécia de Almeida Santos (de idade não informada), todos levados em estado grave para o Hospital da Restauração.

Já as outras quatro vítimas não tiveram seus nomes divulgados, mas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, também em Recife. Sete equipes do Samu e corpo de bombeiros foram mobilizadas para socorrer as vítimas.

acidente 02

acidente 03

acidente 04

acidente 05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores