Oportunidades para Jovens Aprendizes no Moda Center

 

O Moda Center Santa Cruz, em parceria com o SENAI, está abrindo oportunidades de emprego para os jovens da cidade por meio do Programa Jovem Aprendiz, conforme a Lei de Nº 10.097/2000.

 

Este programa garante ao jovem formação técnico-profissional no ambiente de trabalho através do Contrato de Aprendizagem entre instituição de ensino e empresa, proporcionando aprendizagem teórica e prática.

 

Podem participar adolescentes ou jovens, com idades entre 14 e 24 anos, que estejam matriculados e frequentando a escola, ou que tenham concluído o ensino médio.

 

Os interessados devem entregar o currículo no setor de Recursos Humanos do Moda Center, que fica no Centro Administrativo Manuel Nunes Paulino ou pelo e-mail rh@modacentersantacruz.com.br, com a maior brevidade possível.

 

Mais informações: (81) 3759-1024.

3 Comentários

  1. gorette disse:

    parabéns á todos vcs que estão fazendo esta parceria hoje mesmo irei comunicar esta oportunidade para meu sobrinho geovane araujo o mesmo terminou o segundo grau e está correndo atraz de trabalho para seguir uma faculdade .porém nas maiorias das empresas só aceitam jovens com esperiencia e onde ficam os jovens que são aprendiz…mais agora chegou a vez o mesmo fez vestibular na asces e passou…mas não tinha como pg transporte e outros custos que surgem. sei que ele vai conseguir e 2014 tentará facul mais uma vez.obg a vcs

  2. gorette disse:

    vai lá geovane araujo sua vez chegou…torcendo por vc!!!!!!quero vê vc feliz meu grande pequeno aprendiz!!!!!!

  3. gorette disse:

    vai lá geovane araujo sua vez chegou…torcendo por vc!!!!!!quero vê vc feliz meu grande pequeno aprendiz!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores