26
setembro

Multa


Justiça Eleitoral multa Coligação de Edson Vieira em R$ 2 mil por denúncia infundada e com uso de má-fé

 

A Justiça Eleitoral rejeitou um pedido de multa feito pelos advogados da coligação “Uma Chance para Santa Cruz”, do candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

No pedido, a coligação alegou que tratores e servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe estariam sendo utilizados para retirarem placas de propaganda política, juntando duas fotografias que supostamente demostravam a ação.

 

A Coligação de José Augusto Maia apresentou defesa, alegando que as máquinas que aparecem nas fotos estavam, na verdade, realizando a limpeza das ruas para o desfile cívico comemorativo ao dia Sete de Setembro.

 

Chamado para se posicionar, o Ministério Público Eleitoral entendeu que houve “litigância de má-fé” por parte da coligação de Edson Vieira.

 

Segundo o portal JusBrasil, esse termo “Consiste, na distorção de fatos verdadeiros, dando-lhes conformação diversa da real; na negação de fatos que ocorreram; ou na afirmação de fatos inexistentes”.

 

Sendo assim, o juiz eleitoral Dr. Tito Lívio, multou a Coligação de Edson Vieira em R$ 2 mil.

6 Comentários

  1. ednaldo disse:

    isso ai é só uma forma dessa imprensa marrom abafar o caso dosenhor josé augusto maia. Caro senhor deste blog porfavor coloque detalhes do processo como fez o diario da sulanca para toda população ficar ciente.Obrigado.

  2. Gilvan A disse:

    Foi bom, mais o candidato EDSON VIEIRA não era pra ter a liberdade nem de ser candidato a Prefeito!! e a multa era pra ser de 2,000,000,00 !!

  3. afonso disse:

    Quem vive em Santa Cruz sabe o que realmente acontece, pena que muitos fecham os olhos para a realidade.
    O que pra mim não passa de pura IGNORÂNCIA.

  4. JEAN disse:

    litigância de má-fé” por parte da coligação de Edson Vieira.
    MAIS E ISTO QUE ESSE CANDIDATO ESTA ACOSTUMADO A FAZER (MENTIR,ENMGANR,DESTOCER A VERDADE,INVENTAR;)ELE NAO TEM CAPACIDADE DE TRABALHAR POR NOSSA TERRA, ENTAO ELA TEMTA BERRUBAR AS QUE TRABALHAO. 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 14 NELES NO DIA 7.

  5. Renan disse:

    sabe oq e isso ?

    e disespero meu patrao

  6. carla disse:

    ainda nao é edson q engana o povo ze nao saber nem responder as perguntas q sao feitas a ele a saber moda centertu dele é o moda center

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores