10
julho

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 10 de julho, nos últimos anos

 

Há 1 ano, quatro agências bancárias de Surubim eram alvos de bandidos fortemente armados

Em 10 de julho de 2018, a madrugada era de muito terror na cidade de Surubim, onde quatro das cinco agências bancárias da cidade foram alvos de criminosos fortemente armados. 

Veja AQUI.

 

.

Há 2 anos,“Neto Marcone” falecia após ser atropelado em Jataúba

Em 10 de julho de 2017, “Neto Marcone” foi morto após ser atropelado por um carro no município de Jataúba. No momento, ele se encontrava caminhando às margens da PE-160, onde acabou sendo atropelado por um veículo não identificado.

Veja AQUI.

 

Há 3 anos, idoso era vítima de tentativa de latrocínio em Santa Cruz

Em 10 de julho de 2016, um aposentado identificado como sendo Edgar Henrique Ramos era foi vítima de uma tentativa de latrocínio em Santa Cruz. O fato aconteceu no bairro São Cristóvão.

Veja AQUI.

 

Há 4 anos, Presídio de Santa Cruz do Capibaribe era inaugurado às margens da PE-160

Em 10 de julho de 2015, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco (SJDH) inaugurava a nova unidade prisional do município de Santa Cruz. A cerimônia contou com presença de diversas autoridades.

Veja AQUI.

 

Há 5 anos, veículo desgovernado invadia Hospital Materno Infantil em Santa Cruz

Em 10 de julho de 2014, um homem perdeu o controle de seu veículo e invadiu a área do estacionamento e da recepção do Hospital Materno Infantil. Na ocasião, não havia pessoas na área da recepção, porém um Guarda Municipal por pouco não foi atropelado.

Veja AQUI.

 

Há 5 anos, esposa de ex-vereador sofria acidente na Capital da Moda

Em 10 de julho de 2014, a esposa de ex-vereador santa-cruzense era vítima de um acidente de trânsito na Avenida Teonilo Silvestre. A mulher tentava estacionar, quando o veículo apresentou um problema mecânico e acelerou fortemente, colidindo contra uma árvore.

Veja AQUI.

 

Há 6 anos, estrutura usada em ornamentação junina desabava na Avenida 29 de Dezembro 

Em 10 de julho de 2013, a estrutura usada na entrada dos festejos juninos desabava em plena Avenida 29 de Dezembro. Uma rajada de vento foi o provável responsável pelo desabamento da estrutura em alumínio.

Veja AQUI.

 

Há 7 anos, garoto Flânio Macedo era encontrado morto na zona rural do Brejo

Em 10 de julho de 2012, era encontrado morto na entrada do sítio Camarinhas no Brejo, o corpo de Flânio da Silva Macêdo de nove anos de idade e que estava desaparecido. Ele foi encontrado despido, com as mãos e pés atados e decapitado.

Veja AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores