02
fevereiro

Túnel do Tempo


;

Confira os fatos que foram notícias em 2 de fevereiro, nos últimos anos

 

Há 2 anos, prefeito Edilson Tavares inaugurava primeira escola em seu Governo

Em 2 de fevereiro de 2018, era inaugurada a primeira escola construída na gestão do prefeito de Toritama, Edilson Tavares. A nova unidade educacional localizada no Bairro Deus é Fiel, recebeu o nome de Laura Lopes Tavares.

Relembre AQUI.

 

.

Há 3 anos, jovem de 19 anos era executado a tiros dentro de residência no Brejo

Em 02 de fevereiro de 2017, o município de Brejo da Madre de Deus registrava o 4º homicídio do ano. A vítima desta vez foi o jovem Rodrigo Araújo Santos Silva (19 anos). O crime de morte ocorreu em uma residência na Rua Rita de Souza Calado.

Relembre AQUI.

 

 

Há 3 anos, noite sangrenta em Pão de Açúcar terminava com dois homicídios

Em 02 de fevereiro de 2017, dois homens, um com passagens pela polícia e um proprietário de um lava-jato, eram assassinados por disparos de arma de fogo no distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte. As vítimas foram Alexandre Ilton Maia e Arlindo Luiz da Silva.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, denúncia contra Roberto Asfora era enviada à promotoria

Em 02 de fevereiro de 2016, em ofício enviado, a procuradora da República do Ministério Público Federal, recomendava que o Promotor de Justiça de Brejo ‘tomasse as providências cabíveis’, no envio de ‘cópias da representação sobre fraude em contratos licitatórios na prefeitura’.

Relembre AQUI.

 

.

Há 4 anos, David Helry se tornava presidente do Ypiranga

Em 02 de fevereiro de 2016, após meses aguardando a pretensão de um candidato a presidência do Ypiranga. David Helry era confirmado como o nome que ficaria a frente do clube até três anos.

Relembre AQUI.

 

Há 7 anos, festa carnavalesca em São Domingos tinha saldo de um morto e três baleados

Em 02 de fevereiro de 2013, festa carnavalesca em São Domingos, distrito de Brejo, terminava com saldo de um morto e três baleados. O acusado teria chegado de arma em punho e disparado por várias vezes contra Cleidson Ermesson Araújo da Silva.

Relembre AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores