02
fevereiro

Prefeito Edilson Tavares inaugura primeira escola em seu Governo


Fotos: Evandro Lins.

Foi inaugurada nesta sexta-feira (02) a primeira escola construída na gestão do prefeito de Toritama, Edilson Tavares. A nova unidade educacional está localizada no Bairro Deus é Fiel e recebeu o nome de Laura Lopes Tavares, matriarca de um dos doadores do terreno para a construção.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da população, além do prefeito Edilson Tavares, o vice Romero Filho, vereadores, secretários, do prefeito de Vertentes, Romero Leal, do deputado estadual Tony Gel e o vice-prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro.

Familiares que realizaram a doação do terreno que mede 75×35 metros de extensão, estiveram no palanque e na ocasião, foram homenageados. Em seu discurso, Edilson Tavares reconheceu a eficiência da empresa Construtora C3 Engenharia, que cumpriu o contrato entregando a escola pronta com 100 dias após a assinatura da ordem de serviço.

O espaço conta uma área de recreação, campo de futebol, sala de informática, computadores portáteis nas salas, além de um equipamento que recarrega mais de 30 notebooks, estes que serão utilizados durante as aulas de informática, na ‘Sala de Inovação’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores