03
setembro

Dois novos óbitos pela COVID-19 foram registrados em Santa Cruz


Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quarta-feira (02), a secretaria de saúde de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a confirmação de dois novos óbitos pela COVID-19 e dois novos casos positivos. Ao todo, 2.695 testagens positivas foram registrados, destas, 2.502 já estão recuperados e 59 óbitos entraram nas estatísticas do coronavírus na cidade, a cidade tem 164 casos suspeitos em investigação.

De acordo com o boletim diário, seis pacientes estão em internação hospitalar e 128 em monitoramento domiciliar.

Brejo da Madre de Deus

Seis casos positivos da COVID-19 foram registrados em Brejo da Madre de Deus nesta quarta-feira (02), a cidade chegou a 805 casos da doença. O município tem 763 pacientes recuperados e 22 óbitos pela doença, dois pacientes estão em internação hospitalar e 18 em monitoramento domiciliar, de acordo com o boletim diário da COVID-19 66 casos estão em investigação na cidade.

Taquaritinga do Norte

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da secretaria de saúde, divulgou a confirmação de seis novos casos da COVID-19 nesta quarta-feira (03), a cidade chegou a 298 casos confirmados, dentes, 153 já estão recuperados e 10 pacientes faleceram em decorrência da doença. 15 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quarta-feira (02), que foi confirmado um novo caso da COVID-19 no município, trata-se de uma mulher de 43 anos, da área urbana, um paciente teve a cura confirmada e dois casos suspeitos foram descartados.

O município tem atualmente 17 pacientes com a covid-19, destes, 14 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e três pacientes internados em hospital de referência fora do município. O Município confirmou até hoje, 263 casos da doença, 239 recuperados e sete óbitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores