21
agosto

Confira as atualizações dos números da COVID-19 em cidades do Agreste


Santa Cruz do Capibaribe

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a confirmação de 14 novos casos da COVID-19 nesta quinta-feira (20), totalizando 2.515 testagens positivas, destes, 2.183 já estão recuperados e 52 pessoas faleceram com o vírus. O município tem 207 casos suspeitos em investigação e 4.295 casos já foram descartados.

De acordo com os dados da Secretaria, 30 pacientes estão em internação hospitalar e 250 em monitoramento domiciliar.

Brejo da Madre de Deus

Nesta quinta-feira (20), a prefeitura de Brejo da Madre de Deus divulgou a confirmação de seis novos casos da COVID-19. Até o momento a cidade confirmou 753 casos da doença, destes, 648 já estão recuperados, 20 pacientes faleceram em decorrência da doença, cinco pacientes estão em internação hospitalar e 80 em monitoramento domiciliar. De acordo com a secretaria de saúde, os casos confirmados desta quinta são quatro do distrito de São Domingos, um na sede de Brejo e outro em Barra de Farias. Na cidade, 50 casos suspeitos estão em investigação.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta-feira (20), que  não foram confirmados novos casos da COVID-19 no município, dois paciente se recuperaram da doença e cinco casos suspeitos foram descartados. A cidade confirmou até hoje, 255 casos da doença, 199 recuperados e sete óbitos.

O município tem atualmente 49 pacientes com a doença, destes, 43 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e três pacientes internados em hospital de referência fora do município e três pacientes estão internados no anexo covid no município.

Taquaritinga do Norte

Nesta quinta-feira (20), Taquaritinga do Norte registrou um novo caso de coronavírus, a cidade confirmou até o momento 231 casos positivos da doença. Ao todo, 132 pessoas estão recuperadas da doença e nove pacientes faleceram em decorrência da doença. A cidade tem 48 casos suspeitos em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores