04
agosto

Cidades do Agreste registram novos casos da COVID-19


Santa Cruz do Capibaribe

Nesta segunda-feira (02), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de 42 novos casos da COVID-19, a cidade totaliza 2.042 casos da doença, sendo 1.284 pessoas recuperadas e 44 óbitos confirmados, 681 pessoas estão em monitoramento domiciliar e outros 33 em internação hospitalar.

Ao todo, 80 casos suspeitos estão em investigação e outros 3.596 já foram descartados.

Toritama

Nesta segunda-feira (02), Toritama registrou 10 novos casos positivos da Covid-19 e também um novo óbito, totalizando 22 mortes. Segundo os dados da Secretaria de Saúde, 381 casos foram confirmados até o momento, destes, 238 já estão recuperados, 17 casos estão em investigação e outros 375 já foram descartados.

A secretaria de saúde não divulgou informações sobre o paciente que faleceu em decorrência da doença.

Brejo da Madre de Deus

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou a confirmação de cinco novos casos de Covid-19, sendo três homens de 22, 40 e 69 anos e duas mulheres de 21 e 39 anos. Os casos confirmados hoje por localidade foram quatro na sede de Brejo e um no Sítio Bagageiro.

Nesta segunda-feira (02), 25 pacientes tiveram alta e 14 casos suspeitos foram descartados. O município registrou até agora 580 casos, destes, 106 encontram-se em quarentena domiciliar, dois internados, 17 pacientes vieram a óbito e 455 pacientes já receberam alta após a cura clínica,  752 suspeitas foram descartadas e 116 casos suspeitos ainda estão em investigação.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (03), a confirmação de um novo caso da Covid-19 no município, trata-se de um homem de 24 anos, oito casos suspeitos foram descartados. O caso confirmado é da área urbana.

O município tem atualmente 70 pacientes com a covid-19, destes, 64 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e seis pacientes internados em hospital de referência fora do município. O Município confirmou até esta segunda, 232 casos da doença, com 157 recuperados e cinco óbitos, um caso suspeito está em investigação.

Taquaritinga do Norte

A Secretaria de Saúde de Taquaritinga do Norte divulgou nesta segunda-feira (03), a confirmação de dois novos casos da COVID-19. A cidade confirmou até o momento 168 casos, destes, 122 já estão recuperados da doença. O município registrou até o momento seis óbitos, 35 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores