27
junho

Cidades da região registram poucos casos da COVID-19 neste sábado


 

Brejo da Madre de Deus registrou um óbito pela doença 

Brejo da Madre de Deus

A prefeitura de Brejo da Madre de Deus divulgou neste sábado (27) a confirmação de um novo óbito por COVID-19 e três novos casos positivos. A cidade totaliza 273 testagens positivas, sete óbitos e 164 casos recuperados. Segundo informações da secretaria de saúde, a paciente que faleceu foi uma mulher de 52 anos de Lagoa dos Mandantes.

De acordo com o boletim diário, uma menina, menor de um ano, de Cavalo Ruço testou positivo, além de dois homens de 78 e 32 anos, de São Domingos e Barra do Farias. Na cidade, três casos estão em investigação e outros 415 foram descartados.

Santa Cruz do Capibaribe

A prefeitura de Santa Cruz divulgou a confirmação de dois novos casos do coronavírus nas últimas 24 horas, a cidade agora totaliza 545 casos positivos, destes, 151 estão recuperados e 14 óbitos já foram confirmados.

Toritama

A cidade de Toritama registrou cinco novos casos da COVID-19 nas últimas 24 horas, totalizando 224 casos positivos, destes, 146 pessoas já estão recuperadas, 11 óbitos já foram confirmados e outros cinco óbitos estão em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores