21
julho
“Vou brigar para que o nosso grupo tenha candidato”, afirma Capilé defendendo que Grupo Verde tenha candidato da cidade para deputado estadual
O Grupo Verde deverá ter candidato próprio disputando a eleição estadual no próximo ano, pelo menos é o que defende o presidente da Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD). A afirmação foi feita durante o quadro Olho no Olho, veiculado ontem (20), no Programa Independente.
“Vou brigar para que nosso grupo tenha candidato (…). esse nome precisa ser decidido. O grupo precisa decidir se vai mesmo para o embate ou se vai apoiar alguém de fora. Eu já disse que o meu pensamento, a minha vontade, eu defendo a ideia da gente ter um candidato”, afirmou Capilé.
Na mesma entrevista Capilé da Palestina reafirmou que seu nome está à disposição para uma candidatura a deputado estadual, mas disse também que o nome do empresário Alan César tem sido citado internamente.
“Se for Alan César, a gente vai com Alan César. Se for Capilé, aí eu preciso, também, que o grupo diga: a gente vai com Capilé também. Agora é aquela questão, entendendo que um grupo ele não pode se omitir em disputar eleição alguma”, defendeu.