28
junho

“Tenho o plano de construir um novo hospital, mas neste momento não existe esse negócio de dinheiro sendo guardado pra isso”, afirma Fábio Aragão


 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), negou que esteja acumulando os recursos do município com a pretensão de construir uma nova unidade hospitalar. Os rumores surgiram ao longo dos últimos dias e gerou críticas, especialmente de adversários em programas de emissoras de rádio.

Questionado sobre o tema pelo Blog do Ney Lima, Fábio Aragão disse que tem dedicado os primeiros meses de gestão para garantir que as ofertas e demandas pelos serviços públicos sejam atendidas. O prefeito citou como exemplos, os possíveis avanços em obras de tapa buraco, ações no combate as muriçocas que, segundo ele, diminuiriam em cerca de 70%. Fábio também citou o programa de reposição de lâmpadas na iluminação púbica e ações no combate a Covid-19.

“Recebi o município durante uma pandemia e precisei garantir que os serviços básicos funcionassem”, afirmou o prefeito.

Fábio citou ainda investimentos na compra de remédio para que se tenha “folga” de estoque na saúde.

Os planos para implantação de novo hospital

Questionado pelo Blog se o município teria recursos para operação de mais um hospital, Fábio Aragão disse que a ideia seria subsistir o Hospital Raimundo Francelino Aragão e negou que neste momento exista um projeto de execução, frisando que esse é um desejo da administração. O prefeito disse ainda que espera poder contar também com recursos estaduais e federais para o projeto.

O gestor do município finalizou dizendo que espera que no próximo mês de julho, possíveis deficiências nos serviços básicos estejam zeradas para, então, poder utilizar recursos para “tocar projetos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores