14
setembro

“Tenho direito também de disputar esse espaço” – diz Tallys Maia sobre sua pré-candidatura a vereador


Na noite desta segunda-feira (14), o Programa Independente recebeu a presença do pré-candidato a vereador Tallys Maia (PRB), que falou sobre os bastidores que culminaram na definição da chapa Taboquinha, que contém Fábio Aragão (PP) como pré-candidato a prefeito, e Helinho Aragão (PSB) como pré-candidato a vice; além de sua possível mundança de grupo político na disputa para vereador nas eleições deste ano.

“Fiquei um pouco triste como a forma que tudo ocorreu, estavámos com a pré-campanha de Helinho Aragão, e de última hora houve uma sequência de fatos, teve a morte de Fernando (Aragão) e então houve um momento de indefinição, acreditávamos que Helinho seria o escolhido, mas depois veio uma sequência de fatos com a questão do vice, e meu nome pouco foi lembrado” – disse.

Sobre o apoio do PSB ao projeto do PP, Tallys ratificou que só soube da informação através da imprensa, mas completou que ‘o processo não foi muito bem conduzido’. Ele falou em relação às informações de bastidores entorno de uma possível mudança de grupo político.

“Não houve nenhum fechamento, nenhum acordo e nada desse tipo, houveram convites, dialoguei tanto com o pessoal da terceira via quanto da situação, mas no final pesou o pedido de Zé Augusto e essa situação seria totalmente desconfortável para ele, mas eu tive que ouvir muitas pessoas pra gente chegar a esta decisão, que foi de permancer no grupo” – frisou.

Tallys Maia falou sobre a disputa interna entre ele e o seu irmão Augusto Maia, com relação a campanha eleitoral.

“Sempre tive uma ótima relação com ele e acho que agora não vai ser diferente, cada um tem o seu perfil, ele tem todo direito de ir pra reeleição, mas eu precisei me sacrificar politicamente e tenho direito também de disputar esse espaço dentro da política” – concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores