23
agosto

Blog do Ney Lima busca esclarecimento


Técnicos fazem nova análise de solo e confirmam que estudo é para construção de viaduto

 

Operários recolhem amostras de solo para análise. Foto: Thonny Hill.

 

Um grupo de operários técnicos voltou a realizar estudos no solo de Santa Cruz do Capibaribe, às margens da PE-160, próximo ao giradouro que dá acesso a Avenida 29 de Dezembro.

 

A equipe do Blog do Ney Lima esteve no local e questionou o motivo dos trabalhos, os operários afirmaram que tal operação seria para reunir dados para a viabilização da construção de um viaduto.

 

Recentemente os dois principais grupos políticos da cidade entraram em divergência sobre a razão dos estudos. Vereadores do grupo da oposição afirmavam que os trabalhos estavam sendo feito para o projeto de duplicação da PE-160, enquanto partidários do grupo de situação firmavam que os trabalhos se tratavam do projeto para construção de um viaduto.

 

Identificação do DNIT no veículo

 

Sobre o adesivo do DNIT (-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no veículo usado para os estudos, nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa do órgão.

 

O DNIT informou que o órgão não opera em rodovias estaduais. Porém, o veículo sinalizado com a identificação do DNIT pertence a uma empresa prestadora de serviço que pode utilizar o veículo para a execução de trabalhos encomendados por outros órgãos ou empresas.

 

O projeto de construção de um viaduto na PE-160 foi anunciado pelo deputado federal José Augusto Maia (PTB) que indicou emendas ao Orçamento Geral da União para a obra.

7 Comentários

  1. Armando disse:

    E agora bando de bocas abertas que acreditam tanto no trabalho dos Deputados de vcs, deviam eram se envergonar, de tantas mentiras e vaias que seus Deputados levam por cidades aforam onde a 2 anos atras pediam o voto de confiança e uma CHANCE. Agora vcs acreditam de quem é a obra? Acreditam de quem tras obras de verdade para nossa cidade? 2 anos de Deputado Federal, enquanto outras fazem 8 de Estadual e nada. Mais agora vcs devem começar a acreditar, pois acreditaram na pesquisa e acreditaram a 2 anos atras que quem votasse em Zé o voto não valeria, como estão acreditando que tbm não será Deferida sua candidatura.

    1. José Nivaldo disse:

      Caro Amando, este conceituado BLOG não deve ser usado para tal resposta. Porém, não devo ficar calado. 1º Eu era cego igual a você, 2º Mesmo se o cidadão honesto depender de certos políticos não deve compartilhar com suas falcatruas, 3º Se você entender de leitura basta ler e olhar a matéria acima desta, você irá ver que a cidade está abandonada, 4º Todos os políticos são eleitos com o nosso voto e são pagos para trabalhar e recebe nosso dinheiro (SÃO NOSSOS EMPREGADOS). 5º 8 anos mais 4 = a 12, portanto mostre as grandes obras feitas nesta cidade com recursos próprios pelo(s) o(s) prefeito(s) que aí estão no comando da cidade?, 6º Se não fossemos uma população trabalhadora e empreendedora viveríamos em estado de miséria, 7º É correto um político junto com sua família enriquecer com dinheiro público? 8 É correto uma pessoa querer tomar posse de um empreendimento privado só porque ele esteve a frente da construção e foi comprovado com muitos desvios de verba? 9º O bom de tudo é que moramos em um PAÍS democrático caso contrário tais POLÍTICOS não tinha mais dedos ou braços de tanto botar a mão na cumbuca púbica. 10 DÊ UMA CHANCE PARA A MUDANÇA, SE NÃO PRESTAR TROCAMOS DAQUI A 4 ANOS.

    2. Michelle disse:

      Caro Armando isso é puro “impressionismo” para “iludir” pessoas como você. Infelizmente ainda existem pessoas com a mente deturpada e alienadas que não assumem que a cidade está pedindo clemencia por puro partidarismo e “adoração”. Se ele realmente quisesse mostrar serviço ele deveria estar preocupado com a saúde do Santa Cruzense, que se fosse uma pessoa estaria em fase terminal ou em uma UTI. Uma cidade com quase 100 mil habitantes com a verba que vem todo mês, não tem um hospital descente, é de fazer vergonha. Se quebrar um osso tem que ir pra Caruaru. Isso é justo? E se ele fosse fazer esta obra iria gastar milhões em algo que só era retirar a praça da bíblia que resolveria tudo com um simples cruzamentos de vias como foi feito em Caruaru no antigo giradouro. Mas pessoas leigas e atrasadas como o sr. ainda caem na lábia de um sujeito corrupto que tirou a comida de nossas crianças inocentes. Lhe digo: Se o sr. não tem vergonha em apoiar um sujeito como esse, eu sinto a vergonha pelo senhor, pois uma coisa que tenho de sobra é vergonha na cara. Meu voto é limpo, não apoio FICHA SUJA.

  2. Admilson Gomes disse:

    Ano de eleição é um ano milagroso…
    O dinheiro que é gasto para eleger um faz nada qualquer já teria pago a duplicação, o asfalto, o hospital e um viaduto com corrimão de prata…

  3. FÁBIO MONTEIRO disse:

    Grande feito do Dep. José Augusto Maia

    Quando prefeito, Zé augusto conseguiu em grande feito para santa cruz, que foi incorporar o projeto da duplicação da BR-104 o acesso a PE-160 em Pão-de-açúcar para eu fique claro: o DENIT não contempla em suas Normas acesso a cidade nenhuma com distancia superior a 5 km da BR.; Santa Cruz fica a 9 km, e ele virtuosamente conseguiu que o DENIT colocasse no projeto da BR 104 o acesso com uma incorporação a PE-160 com um viaduto para pista dupla.
    Para ficar bem entendido a PE-160 é pista simples mais o acesso projetado naquele local é de pista dupla pensou a frente de todos (visão futura), se esta providencia não tivesse sido tomada como iria ser feita a duplicação para santa Cruz? O DENIT avia projetado para aquele local apenas uma saída de pista e não um acesso.
    Palavras do Supervisor do Projeto (DENIT) que se esbaldou em elogios a atitude, a força, coragem e o empreendedorismo do então Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe JOSÉ AUGUSTO MAIA em virtude de tão empenhada solicitação e luta o DENIT atendeu a sua solicitação.
    Projetar uma duplicação para santa cruz já encontra meio caminho andando inclusive o viaduto da PE-160 com a Avenida 29 de Dezembro, que é uma obra isolada com verba do DENIT.
    Provavelmente ele recebeu orientação de alguém de dentro!

  4. Armando disse:

    Fabio Monteiro, parabéns por suas colocações cara, percebo que vc é uma das pessoas que entedem do assunto muito bem.

    Michelle conversas e mais conversas não irão mudar a cabeças dos eleitores, todo mundo ver que vc é partidária tbm, a cidade é partidária, isso tem que mudar, mais por enquanto e por muito anos não irá, percebe-se quando chega essas campanhas politicas. Só digo uma, que Zé fez mais que seus candidatos Michelle, isso é real e claro, então temos que engolir Zé mais 4 anos ou então 2, pois daqui a 2 anos queremos ele em Brasilia novamente kkkkk…

  5. Marcos (Conselheiro Tutelar) disse:

    Eu já havia afirmado isso num comentário passado, e até perguntava quem estaria mentindo. Fico feliz pois confirma o que eu havia dito e o povo ficou sabendo que o mentiroso não sou eu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores