30
setembro

Secretário responde denúncia do vereador Jobson Barros sobre obra inacabada no Sítio Tambor


Foto: Assessoria.

Em entrevista concedida a Rádio Colinas FM do Brejo da Madre de Deus, o secretário de Governo da Prefeitura de Brejo, Aelson Souza, foi questionado sobre a denúncia feita pelo vereador de oposição Jobson Barros em relação à paralisação da obra da Escola Nossa Senhora do Desterro no Sitio Tambor (Confira a denúncia clicando AQUI).

O secretário afirmou que a construção da escola foi iniciada em 2015 com recursos próprios e que o contrato encerrou no final de 2016, após assumir o cargo, o prefeito Hilário Paulo teria que fazer um aditivo para continuar a obra, porém por falta de recursos nos cofres do município não foi possível realizar.

O secretário ressaltou que os materiais que foram levados da construção da escola eram da empresa e não da construção e devido à paralisação, a empresa achou melhor encaminhar todo o material para outra obra.

Aelson Souza finalizou dizendo que a prefeitura planeja reiniciar a obra até janeiro para que no inicio das aulas de 2018 a escola já tenha sido entregue a população da localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?