30
abril

Repercussão


“Eu já vi político ser cassado por corrupção, agora cassar uma pessoa que combate a corrupção, só aqui em Santa Cruz”, dispara Carlinhos da Cohab

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Nesta quarta-feira (30) o programa Rádio Debate contou com a participação do vereador Carlinhos da Cohab (PSL). O vereador comentou sobre a ação proferida na Câmara de Vereadores pelo secretário de Planejamento e Gestão (e também vereador licenciado) Luciano Bezerra, que acusa o político do PSL de ter cometido a quebra de decoro parlamentar, pelo comportamento do mesmo no programa semanal do grupo, o “Oposição em Ação”.

 

De acordo com Carlinhos, o secretário está querendo calar a sua voz e que fatos ocorridos com vereadores em Caruaru na Operação Ponto Final, ocasionou na decisão de Luciano Bezerra.

 

“Quiseram colocar essa fama em mim protocolando e dizendo a todo mundo que iriam me cassar. Eu já vi políticos ser cassado por corrupção, agora cassar uma pessoa que combate a corrupção, só aqui em Santa Cruz do Capibaribe”, citou.

 

O vereador comentou sobre as denúncias que têm feito, porém até o momento não obteve uma resposta concreta, entre elas, referente aos pagamentos dos gasoseiros e donos de bares da Festa de São Miguel de 2013, que segundo o vereador o pagamento deveria ter sido feito diretamente á Prefeitura.

 

 

 

“Na festa de setembro do ano passado, o funcionário da Prefeitura Zé Gato recebia o dinheiro dos bares e gasoseiros na festa, e o certo é fazer um recibo e o os donos irem no banco pagar. E que esse dinheiro seja para o beneficio da população e não ir pro bolso de Zé Gato, e eu pedi esclarecimento de quanto foi arrecadado e até hoje não recebi respostas, pontuou.

 

Carlinhos também destacou que tem solicitado obras para a população, entre elas mais melhorias no Teatro Municipal, Academias das Cidades e praças públicas.

 

Durante o programa, alguns ouvintes participaram, sendo que alguns elogiaram a postura do vereador na Câmara, inclusive indicando o nome de Carlinhos para as eleições na majoritária em 2016.

2 Comentários

  1. Arlindo F disse:

    Sou boca preta, mais não gosto de Luciano bezerra, como Dimas Diz ele tem poder demais nas mãos, abre o olho Edson. Já Carlinhos conversa algumas coisas que tem lógica mais é tão palhaço que as pessoas não levam a sério.

  2. beto disse:

    eu acho que esse ZE gato era quem recebia o dinhiro das PARCERIAS DE CALÇAMENTO NA GESTAO MAIA ,NAO TINHA NEM UM PULO DE BIXO.. TEM QUE SER UM ZEEEEEEEEE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores