31
janeiro

PSD de Santa Cruz realizará evento para definir os rumos do partido para as eleições de 2020


“No grupo só não há mais espaço para o vereador Joab do Oscazão” – disse o presidente do partido

O PSD (Partido Social Democrático) de Santa Cruz do Capibaribe realizará em março deste ano, um encontro visando as eleições de 2020. Segundo o presidente do partido, Adérito Junior, ‘o time vai unido em 2020 independente da posição partidária dos filiados na eleição de 2018’.

Ainda de acordo com o presidente, nomes como o de Martins, Soares e outros deverão estar juntos em 2020, porém Adérito reforçou que ‘no grupo só não há mais espaço para o vereador Joab do Oscazão’.

Adérito revelou as projeções do partido para a próxima eleição, e falou sobre a importância do deputado federal André de Paula.

“O PSD vai ter sim uma chapa com candidatos a vereador, já temos uns dez nomes todos competitivos, inclusive o meu, e tenho certeza que vamos fazer uns 2 ou 3 vereadores, essa é a nossa meta. Quero agradecer a confiança e a força do deputado André de Paula, e vamos continuar juntos, firmes e fortes, que nos dá total autonomia aqui em santa Cruz para direcionarmos o rumo que o partido deve tomar” – falou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores