10
janeiro

Prefeitura de Toritama adota jornada integral de trabalho


prefeitura-de-toritama-evandro-lins
Foto: Evandro Lins (arquivo)

Durante os primeiros meses da nova gestão pública do município de Toritama, a prefeitura irá funcionar em tempo integral para acelerar o processo de adequação, contratação e funcionalidade dos órgãos públicos municipais. Secretarias e departamentos devem adotar a mesma postura.

O prefeito Edilson Tavares (PMDB) tem cumprido expediente durante todo dia em seu gabinete, junto com secretários e diretores. Ainda não se sabe o novo horário se estenderá durante os quatro anos da gestão, ou apenas servirá de engrenagem neste início de nova administração.

As secretarias de Industria e Comércio, Obras, Trânsito e Transporte estão entre as unidades que também promoverão ajustes nos horários para garantir o atendimento integral das necessidades básicas.

A prioridade, de acordo com o prefeito, é para que o tempo seja otimizado em uma espécie de ‘mutirão’ em busca de resultados a curto tempo. Outras medidas emergenciais tomadas pelo novo governo foram a exoneração de funcionários, diminuição de secretarias e o cancelamento de contratos com imóveis, locações, veículos e empresas que supostamente estariam irregulares.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores