30
dezembro

Prefeitura de Santa Cruz entrega obras durante comemoração de aniversário da cidade


Imagens: Assessoria de Comunicação

Nesta terça-feira (29), com as comemorações dos 67 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, a prefeitura realizou durante a manhã o hasteamento das bandeiras ao som dos hinos cívicos da Sociedade Musical Novo Século, seguindo com um café da manhã e corte do bolo.

 

A agenda comemorativa também contou com entrega da nova Avenida 29 de Dezembro, Praça Adelson de Oliveira Barros, que fica no perímetro urbano da PE-160, AME Mulher Zélia de Souza Aragão e Passagem Molhada do bairro Rio Verde que liga Santa Cruz a São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

A Nova Avenida 29 de Dezembro teve 13.040.00 metros² de intervenção, ganhou nova iluminação, sendo novos 36 postes e 80 luminárias de LED. Equipamentos de ciclovia, pista de Cooper, fonte interativa, quatro tipos de academia (Infantil, cadeirantes, jovens e adultos e terceira idade), novos bancos, lixeiras, ecopontos e bicicletários e a infraestrutura verde recebeu 194 árvores. Na mobilidade foram implantadas travessias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores