21
janeiro

Prazo prorrogado para seleção pública


Seleção Pública em Santa Cruz do Capibaribe tem inscrições prorrogadas

 

seleção

 

Em nota enviada nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que o prazo para inscrições para a Seleção Pública para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias foi prorrogado.  A mudança aconteceu por uma alteração no edital da seleção.

 

De acordo com a nota, o Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE) reabrirá o prazo para as inscrições nesta quinta-feira (21) até a meia noite do dia 26 de janeiro de 2016.

 

As inscrições estão sendo realizadas AQUI

 

 

Confira a nota na íntegra:

 

O Município de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com o CONIAPE – Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras realiza seleção pública para provimento de cargos efetivos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate as Endemias – ACE. Mesmo com grande número de inscritos, houve algumas alterações nas exigências do edital que permitiram a reabertura das inscrições de novos candidatos ao certame.

 

No edital de abertura, as exigências para ocupar o cargo de ACS eram que os candidatos tivessem pelo menos dois anos de residência comprovada na localidade escolhida. Porém, de acordo com a retificação do edital que se deu nos moldes da Lei Federal nº 11.350/2006, o candidato só precisa comprovar que reside na localidade a partir da publicação do aludido edital. Essa alteração abriu possibilidade para novos candidatos pleitearem as vagas, uma vez que ampliou as possibilidades dos aspirantes ao cargo.

 

Devido essa alteração o Município e o CONIAPE reabrirão o prazo para as inscrições do dia 21 até a meia noite do dia 26 de janeiro de 2016.

 

Importante ressaltar para os candidatos já inscritos e que realizaram o pagamento da taxa de inscrição na data válida que seu direito está garantido e estes não precisam refazer a inscrição, a não ser que pretendam concorrer a cargo diverso do já inscrito, quando então é só fazer a inscrição para o outro cargo desejado, pois as provas serão realizadas em turnos diversos.

 

Não se pode esquecer que os candidatos que deixaram de efetuar o pagamento pela razão acima exposta ou por outra qualquer, poderá refazer sua inscrição e realizar o pagamento da taxa para participar normalmente da Seleção Pública.

 

Inscrições: http://www.consorcioconiape.pe.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?