29
fevereiro

Polêmica sem fim


Uai Shopping descumpre acordo firmado com Prefeitura de Toritama

 

Feirante registra horário de funcionamento uma hora a menos do acordo firmado

Feirante registra horário de funcionamento uma hora a menos do acordo firmado

O centro de compras, Uai Shopping Toritama, protagonizou mais um capítulo da novela com a Prefeitura Municipal de Toritama.

 

Ambos haviam assinado um acordo no último sábado (27), que proporcionou a reabertura do empreendimento comercial nessa segunda-feira (29), em comum acordo com o calendário e horário determinados pelo município.

 

O que ninguém contava é que o Uai Shopping, de acordo com alguns feirantes, descumprisse o acordo firmado. O local deveria, segundo o acordo, abrir suas portas a partir da meia noite juntamente com os demais estabelecimentos, inclusive o Parque das Feiras, mas antecedeu o início de suas atividades para as 23h de domingo.

 

A prefeitura municipal de Toritama ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acontecido e feirantes já temem que, com o descumprimento do acordo, o Uai Shopping possa passar por uma nova interdição, prejudicando seus negócios.

 

Já sulanqueiros que comercializam no Parque das Feiras e arredores pedem uma providência enérgica por parte do Poder Público contra a rede Uai Shopping.

 

Nosso correspondente entrou em contato com o empreendimento, mas nenhuma informação foi repassada.

 

Tentamos contato com o proprietário do Uai Shopping, o empresário Elias Tergilene, a busca de informações para o descumprimento do acordo, mas o celular do mesmo encontrava-se desligado. Ainda segundo informações ele se encontra em viagem no estado de Minas Gerais.

.

Uai Shopping Horário (2).

Com informações de Evandro Balla, correspondente do Blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores