30
abril

“Pinga Fogo” – Vereadores relatam bastidores da aprovação do Projeto de Lei que cria o Auxílio Emergencial Municipal


O programa Independente desta sexta-feira (30), veiculado pelo Santa Cruz Online, abordou a informações que o estado de Pernambuco recebeu mais 212.450 doses de vacinas contra a Covid-19. A nova remessa, será iniciada a imunização do grupo de pessoas com comorbidades, além de grávidas e puérperas.

Outro assunto citado foi em relação ao recebimento de novo lote de vacinas por parte da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, um total de mil doses da Astrazeneca para aplicação da primeira dose contra a Covid-19 em pessoas acima de 60 anos do município.

O gerente geral do Moda Center Santa Cruz, George Pinto, deu detalhes sobre o início da requalificação dos estacionamentos laterais do centro de compras, com o objetivo de solucionar alguns dos problemas já conhecidos pelos comerciantes e clientes, como o abuso cometido por motoristas que estacionam em fila dupla, por exemplo.

O programa veiculou também uma campanha em prol do professor Airton Braz, que há quatro anos começou a sentir dores no corpo e os médicos identificaram a morte das artérias que alimentam o fêmur, causando Osteonecrose Bilateral no fêmur.

O programa também veiculou o quadro “Pinga Fogo”, com as participações dos vereadores Carlinhos da Cohab (PP), Capilé da Palestina (PSD) e Jessyca Cavalcanti (PSDB), que debateram a questão da aprovação do auxílio emergencial municipal.

Confira o programa na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?