07
julho

O que foi pauta no Rádio Debate desta sexta-feira (07/07)


Possível desmonte da Lava Jato, pesquisa para governador em Pernambuco e audiência pública sobre perenização do Rio Capibaribe são os destaques

Na manhã desta sexta-feira (07) foi veiculada mais uma edição do programa Rádio Debate, pela Polo FM. Em pauta, os principais assuntos da política local, estadual e nacional. O primeiro tema tratado é o possível desmonte da operação Lava Jato, com o aumento de atribuições dos delegados da Polícia Federal, que estavam dedicados exclusivamente as investigações.

O segundo assunto foi uma pesquisa divulgada com números para governador de Pernambuco para as eleições 2018. Realizada pelo instituto Meta Pesquisa e Consultoria, de Alagoas, são colocados os nomes de Armando Monteiro, Paulo Câmara, Mendonça Filho e Marília Arraes, sendo esse primeiro dono dos maiores percentuais.

Quanto a política local, foram registradas as participações do empresário Geo Caldas e do vereador Deomedes Brito, que estão à frente de uma audiência pública a ser realizada em Santa Cruz, sobre a proposta de perenização do Rio Capibaribe.

A edição se sexta-feira também é marcada pelo quadro “Bola Cheia e Bola Murcha da Semana”. Ouça na íntegra!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores