01
dezembro

“O plano de governo de Fábio já está sendo o meu livro de cabeceira” – diz Jessyca Cavalcanti sobre fiscalização ao futuro gestor do município


Foto: Elivaldo Araújo.

Em recente participação ao Programa Independente, veiculado pelo portal Santa Cruz Online, a vereadora reeleita de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (PSDB), revelou que pretende aguardar o anúncio de todo o secretariado do prefeito eleito Fábio Aragão (PP), para que a mesma possa fazer uma análise dos nomes.

“Já estou fazendo as minhas anotações e vamos aguardar o anúncio de todos, já tenho minhas ressalvas e pontuações, mas logicamente vou esperar todos nomes e ver as impressões que teremos” – disse a vereadora.

Jessyca Cavalcanti pontuou que o grupo irá fazer uma oposição rigorosa e ressaltou que fiscalizará o futuro governo municipal já a partir da posse do novo gestor.

“A partir de primeiro de janeiro na posse, estaremos com o pé fincado em fazer oposição com responsabilidade e de forma rigorosa, porque é isso que a população espera da gente. Estaremos acompanhando todos os passos a serem dados por essa nova gestão, e digo a você que hoje, o plano de governo de Fábio já está sendo o meu livro de cabeceira, e será muito mais” – completou.

Um Comentário

  1. Suyane Souza disse:

    Está empenhado em fazer oposição severa para atrapalhar . O povo nunca pediu uma oposição severa que atrapalhasse mas sim , vereadores que fiscalizem ( que é diferente de fazer oposição ) e, que ajudem a gestão . Ela é só uma aprendiz de Edson Vieira e que mostra isso de maneira clara . Não deveria está na câmara , não deveria está na vida política .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores